3.000 Cursos Online
ESTE SITE PERTENCE A FASUL EDUCACIONAL Fasul Educacional

CURSO: Qualidade no Atendimento ao Cliente

Conteúdo Programático
  • Expectativa do cliente x percepção do atendimento
  • Fatores que Influenciam em Perda de Clientes
  • Comportamentos dos clientes insatisfeitos
  • Fatores que os clientes consideram importantes num serviço
  • Momento da verdade
  • Fidelização de clientes
  • Necessidades ocultas
  • Medos dos clientes
  • Construindo relacionamento com os clientes
  • Ciclo de serviço
Solicite a emissão do certificado agora mesmo e receba os itens:
CERTIFICADO
Certificado Frente
Certificado Verso
Ganhe
Promocao



MAIS DETALHES DO CURSO:

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistêmica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos.


OBJETIVO DO CURSO

Compreender os conceitos e práticas no exercício de atendimento ao clientes com excelência.


OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.


Cursos Online Fasul Educacional
Formas de Pagamento
Tecnologia e Segurança
Fasul Educacional / Todos os Direitos Reservados - 2017
Whatsapp