Um dos ativos mais valiosos das empresas do século 21 são as marcas em que investiram e desenvolveram ao longo do tempo. Produtos e processos de fabricação hoje em dia podem ser copiados, porém crenças e valores estabelecidos na mente dos consumidores não podem. Este curso fornece informações aos participantes para que tenham uma visão atual do Branding e possam desenvolver estratégias de identidade e orientar a expressão das marcas que gerenciam.
O curso é destinado a profissionais de marketing e comunicação, administradores, gerentes de produtos e de projetos, empresários e a todos os profissionais interessados em uma nova visão dos negócios, e principalmente em obter informações inovadoras para que se destaquem em seu mercado de atuação e possam desenvolver um trabalho de ponta nas empresas em que atuam.
OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS
DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO
O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.