Este curso aborda temas sobre como cobrar um cliente inadimplente de forma adequada e com bons resultados. O código do consumidor, cobrança por telefone, evitar e resolver a inadimplência, técnicas de cobrança, cobrança judicial são alguns dos assuntos inseridos neste curso.
Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e recomendar o melhor conteúdo voltado ao seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com essas condições.
SE OS CURSOS SÃO GRATUITOS, PORQUE O CERTIFICADO É PAGO?
NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DISPONIBILIZA TODOS OS CURSOS DE FORMA GRATUITA, BEM COMO O ACESSO À PLATAFORMA DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES E SUPORTE AO ALUNO. O PEDIDO DO CERTIFICADO É OPCIONAL E POSSUI SOMENTE UMA PEQUENA TAXA, DESTINADA A CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTES À EMISSÃO DE ENVIO DO CERTIFICADO. AO FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO, VOCÊ ESTARÁ MELHORANDO SEU NÍVEL PROFISSIONAL E CONTRIBUINDO PARA QUE NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONTINUE FUNCIONANDO E MILHARES DE PESSOAS TENHAM A CHANCE DE ESTUDAR GRATUITAMENTE.
Fasul Educacional / Todos os Direitos Reservados - 2017